domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como Baixar Arquivos por Torrent

O que são Torrent 's ?
Torrent's são as extensões de arquivos usados por um protocolo de transferência do tipo P2P. (Peer to Peer). Essa transferência acontece da seguinte forma: os arquivos baixados são divididos em partes e cada usuário que tem o arquivo ajuda a fazer o upload aos outros usuários. Isso reduz significativamente o consumo de banda do dono original do arquivo, não fica sendo necessário que o dono original fique armazenado em um servidor. 

Quias são as Vantagens ? A velocidade do Download é muito maior, que a maioria dos serviços de compartilhamento grátis normais, exemplo mediafire, fileserve e etc. E também você pode pausar e continuar o download a qualquer hora.

- Veja na imagem acima uma ilustração que exemplifica o funcionamento do compartilhamento de arquivos por P2P.

- Para baixar arquivos por torrent você deve ter instalado em seu computador um Programa que gerencie e baixe esses arquivos. 


- Instale o programa normalmente.

Existem duas maneiras de fazer downloads Torrent, por arquivos com extensão .torrent ou Magnet links (Links Magnéticos).

- No PC Jogos, a maioria dos Jogos estão por Links Magnéticos.

Escolhido o jogo que vai fazer o download. Clique no link.

Clique em Iniciar Aplicativo.

Neste quadro o seu navegador está solicitando autorização para abrir o programa Utorrent e então localizar o arquivo, neste caso o jogo DMC Devil May Cry.


Nesta tela você confere se é o jogo, que você quer baixar, o local onde vai salvar e o tamanho.

- Depois de conferido clique em "OK". Pronto seu Download irá começar em instantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário