sábado, 5 de janeiro de 2013

Baixar FIFA 13 - Pc (ISO) Torrent

Baixar FIFA 13 para Pc
Fabricante: EA Sports 
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 6,2 GB / Formato: ISO
Gênero: Esporte  / Idioma: Português
Servidor: Rapidgator e Turbobit

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E7200 / AMD Athlon X2 7450
Velocidade do processador: 2 nucleos 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/ Vista/ 7
Espaço: 8 GB livres em disco


Baixar por Torrent: Clique aqui

CrackDepositfiles

Como Instalar FIFA 13 Passo a passo:

1- Ao baixar extraia os arquivos.
2- Emule a Imagem ISO com DAEMON Tools Lite.
3- Instale normalmente.
4- Baixe e Extraia os arquivos do crack na pasta onde você instalou o jogo, substituindo os já existentes. O jogo não necessita de serial.
5- Bloqueie o acesso do jogo à internet utilizando o firewall do Windows.

44 comentários:

  1. como bloquear o jogo da internet ??

    ResponderExcluir
  2. porque bloquear o acesso do jogo a internet?

    ResponderExcluir
  3. acontece algo se eu bloquear? nao posso jogar online? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra você jogar online, você precisa ter o jogo original, essa é uma cópia, você tem que bloquear para conseguir jogar ele normal.

      procura no google, talvez tenha alguma patch ou alguma outra forma pra você jogar online.
      att

      Excluir
    2. oi amigo se pode me informa a senha para download do FIFA 13 pois baixei pede senha para extrai ele mais ums 3 jogos e pede a msm senha

      Excluir
    3. o que ? como assim ? ele vem em formato iso '-' iso nunca tera senha eu acho que vc baixou de um outro site e ta pensando que e esse baixe nesse site e baixe o daemon tools pra abrir ele-

      Excluir
  4. aaata, vlws ;D nao pega no windows 8 man?

    ResponderExcluir
  5. eu fiz todos os passos quando eu vou jogar a partida o jogo fecha

    ResponderExcluir
  6. Pega no windows 8? O meu instalador não abre.

    ResponderExcluir
  7. aparece pra ativar no origin oque eu faço ???

    ResponderExcluir
  8. instalei o fifa mas meu teclado não funciona, nem na parte de selecionar idioma, o que eu faço???

    ResponderExcluir
  9. O Jogo esta fufando normal

    ResponderExcluir
  10. Alguem posta a senha para EXTRAIR O FIFA13 REALOAD pela amor de deus ?

    ResponderExcluir
  11. Poderia colocar a senha por favor. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu não me engano é konami, mas se não der, tem que ver no youtube um tutorial pra hackear o arquivo e extrai sem a senha

      Excluir
  12. Afinal essa porra tem senha ou não tem,???

    ResponderExcluir
  13. se é a .iso do jogo, é só montar a imagem pelo Daemon Tools. nao é necessário extrair nada...

    ResponderExcluir
  14. Valeu ae trutao funciono certinho tmj !

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Instale o uTorrent, e baixe por lá.
      uTorrent é um gerenciador de download que permite que você pause o download, desligue seu PC e volte com o download.
      E existem metodos que deixam o download do uTorrent muito mais rapido do que de qualquer outro site!

      Atenciosamente, Warley Uis.

      Excluir